13/05/2019 às 18:26 Casamentos

5 Momentos marcantes em casamentos em um ano!

988
2min de leitura

Nesse último ano nossa equipe registrou muitos momentos que, sem dúvida, ficaram marcados em nossa memória e principalmente na memória dos noivos.

A Dudu Lopes Fotografia se preocupa em registrar momentos inesquecíveis em fotografias. Momentos que só são lembrados quando você olha uma foto no álbum e fica olhando por vários minutos, contando uma história daquele momento único.

Separamos cinco imagens para retratar esses momentos, onde cada foto tem a sua história.

1. Lívia e Sandro

A emoção da noiva Lívia ao escutar os devotos do noivo Sandro.

2. Beatriz e Oswaldo

Se nós pedirmos para você sorrir para a foto, esse sorriso será “forçado”, mas sorrisos espontâneos são naturais e realmente tocam o coração. Podemos observar na imagem do casamento de Beatriz e Oswaldo. Eles esperavam um casal de padrinhos para serem fotografados. Quando virei me deparei com o abraço e fiz essa foto linda. Um abraço de amor e muito carinho, e sem dúvida só eles sabem o que se passava na cabeça deles naquele momento!

3. Larissa e Leonardo

No casamento de Larissa e Leonardo teve outro momento que, na minha opinião, foi o mais marcante que já presenciei. A foto mostra a noiva sorrindo e olhando para fora do carro o que seria uma imagem “normal” para quem olha. Mas a história por trás dessa imagem é que a noiva está vendo seu pai, Daniel, descendo a escadaria da igreja para levá-la ao altar!

4. Larissa e Leonardo

Novamente uma emoção sem igual aconteceu no casamento de Larissa e Leonardo, quando o pai da noiva vai cumprimentá-la ao final da cerimônia. Um gesto que também ficou eternizado em um único clique.

5 . Tamiris e Rodrigo

Essa imagem foi capturada no casamento de Tamires e Rodrigo. Quando o noivo Rodrigo cumprimenta sua mãe ao final da cerimônia é de se emocionar. Um momento que não poderia deixar de ser registrado de forma alguma. Como diz o ditado: “Uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Preparados para esse grande dia que se aproxima? Se já enviaram os convites de casamento, possuem todos os profissionais contratados, do espaço ao confeiteiro que irá elaborar o bolo do casamento, então já sabem que esse dia tão especial está cada vez mais próximo. Esses momentos emocionantes farão do seu casamento um dia inesquecível e devem ser eternizados pelas imagens que transbordam sentimentos.

13 Mai 2019

5 Momentos marcantes em casamentos em um ano!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

álbum de casamento casamentos dudu lopes fotografia emoção fotografia fotos fotos de casamentos imagens momentos momentos inesquecíveis momentos marcantes wedding

Quem viu também curtiu

04 de Jul de 2019

5 Momentos Marcantes em Aniversário Infantil

02 de Fev de 2021

4 Momentos de arrepiar que já vivemos em casamentos!

12 de Fev de 2021

Noivas Precisam Estar Lindas

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp