Sobre Fotógrafo em Serra Negra, Fotógrafo de Casamento em Serra Negra, Fotografo de casamento,  Fotografia de Casamento Cerra Negra sp, Fotos de Casamento, álbum de casamento, casamento, estúdio de fotografia, estúdio fotográfico

Sobre

Uma empresa capacitada e com total conhecimento dos equipamentos. Estamos aptos para registrar em foto e vídeo o seu evento.

Nascido em Serra Negra-SP, Dudu Lopes foi envolvido desde cedo no mundo da imagem e fotografia, iniciando aos 15 anos de idade, em 1995. Seu pai Edson e sua mãe Dulcineia deram um empurrãozinho para o início de tudo.

Sua carreira começou como auxiliar de fotógrafo, aonde ajudava um profissional fazendo iluminação em fotos. Nesse período, aprendeu muito sobre a fotografia, leu vários livros, participou de congressos e feiras. Durante essa fase, começou a clicar profissionalmente e virou aprendiz de seu chefe, que lhe ensinou como criar imagens e entender a magia da luz.

Com a chegada da fotografia digital, Dudu rapidamente dominou a nova tecnologia que lhe trouxe muitas possibilidades para o mercado.

Mas apenas tecnologia de nada vale se o olhar do fotógrafo não for sensível e apurado, por isso, buscando oferecer diferenciais realmente especiais no seu trabalho, Dudu começou a seguir os trabalhos de grandes fotógrafos conceituados no Brasil e no mundo e também em inúmeros cursos, palestras, eventos e workshop.

Com o conhecimento adquirido e a experiência de dezenas de casamentos fotografados, veio o interesse de seguir carreira solo e então em 2005, se desligou do seu primeiro emprego como auxiliar de fotógrafo, iniciou o trabalho sozinho.

Hoje, Dudu Lopes é diferenciado no mercado de fotografia, devido a seu olhar artístico único e seu refinado nível técnico, obtido em especializações polivalentes que poucos fotógrafos possuem.

Atualmente administra a Dudu Lopes Fotografia em Serra Negra-SP, trocando ideias com outros profissionais e sempre se atualizando às tendências do mercado de fotográfico para desenvolvimento técnico e profissional.